sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cem mil acessos

Iniciamos o ano com 40.000 e em 10 meses chegamos a mais 60.000 . De tantas partes do mundo os acessos são constantes, até mesmo, para pesquisas. Grande parte dos números diziam que o google era responsável por determinados acessos, mas, mais tarde a mudança passou para o twitter. Mas, enfim, são os amigos dando credibilidade ao trabalho que realizamos.
Tenho muitos amigos chegando, ou que chegaram, aos cem mil. Léo Ribeiro de Souza, que já chegou em 110 mil, "Mundo Gaúcho", do JK Marinho, com quase 200 mil, o Mauricio, que deixou recado parabenizando, tá chegando nos cem. O importante é que cada vez que posto algo estou ajudando alguém. Ajudo nas pesquisas (um dos mais acessados são os pensadores iluministas)... para aliviar a dor de alguém, para homenagear quem merece, para dar exemplos, quantos Blogs nascendo para informar. E agora vem o nosso encontro de Blogueiros e TwiTchêros...
Ajustando pequenos detalhes para marcar a data e promover o Encontro
O Blog, hoje, já é uma referencia sobre tradicionalismo. Obrigado meus amigos.

Um comentário:

Maurício Willrich disse...

Buenas loco véio, meus parabéns. Fico feliz em saber que o povo gaúcho, através da ferramenta internet, procura saber mais sobre a nossa culta acessando do teu blog e dos demais amigos "blogauchos". Também estou chegando perto dos 100,000 mil assim como o amigo, e é claro, esperamos que este número cressa muito mais ao longo do tempo. Gracias pelo espaço do teu blog que enriquece mais e mais a nossa cultura. Upapapa!